quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dia de Folga!! Libra

Ai que dia pacato!!
Eu até gosto sabe, dia chuvoso, frio, bom para comer e dormir!
Não entendo os humanos, nos dias de calor e sol eles ficam dentro de casa, nos dias de frio e chuva eles ficam saindo....o que será que passa na cabeça deles!?

Hoje esta suuuuper tranqüilo, de manhã minha dona saiu e voltou depois de algumas horas, meio dono acordou deu comida na garrafa que eu ADORO



depois eu e minha irmã-amiga Flora ficamos deitadas, na hora do almoço humano achei meu dono um pouco estranho, ele ficou andando de um lado pro outro, trocou de roupa, uma roupa que eu vi ele usar raramente, todo coberto com uma coleira no pescoço....eu não sabia que humano também usava coleira!!

Ele saiu todo apressado fazendo um carinho na minha cabeça....depois de algumas horas voltou, entrou em casa direto, não sei porque ele faz isso, a Flora fica latindo para ele pedindo para ele olhar para ela e eu fico do lado dele pulando toda feliz......só depois que deitamos e ficamos quetinhas que ele sai aqui para ver agente.
Depois de algumas horas ele saiu aqui fora com uma coisa redondinha na mão que a Flora adora ela vive correndo atrás daquilo, ele joga la em baixo e ela vai correndo, ele esta tentando me convencer de que aquilo é legal....de vez em quando eu até acredito, não pq aquela coisinha redondinha é legal mas porque ele faz uma festa tão grande quando eu pego ela na boca que vale a pena.....vai entender!!!
Só sei que fiquei tão empolgada com aquela festa toda que ele fez para mim que sai correndo pela casa....sabe quando fico muito muito massss muito excitada e feliz me da uma coisa que não consigo controlar ai preciso sair correndo para "gastar" a energia.....meu dono ri muito quando faço isso, bate palma, grita meu nome....é uma festa só...
Depois ele pegou um monte de comida na mão e ficou me ensinando algumas coisas, as vezes fico meio confusa sabe, como adoro comida não consigo me concentrar direito, mas ele esta me ensinando a me controlar....é difícil...mas estou cada vez melhor!!
Agora é hora de dar mais uma dormidinha até porque hoje não é dia de trabalho ainda mais com este frio e chuvinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário