segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Já Já Férias!!! Flora

Oi pessoal

Vocês sabiam que cão que trabalha também precisa de férias!?
Pois é....eu também mereço o meu descanso. Os atendimentos com as minhas amigas velinhas já acabou, agora vou lá só receber um carinho delas, lógico que a minha irmã pentelinha também esta indo né......mas ok nem tudo é perfeito hehehehehe.
Enquanto nosso dono e a Tia Lu ficam conversando com as nossas amigas lá do Recanto da Vovó eu, a Mada, a Filó é a minha irmã Libra ficamos aprontando, brincando e ganhando uns carinhos de vez em quando.

Mas ainda estamos trabalhando bastante lá no Instituto de Psiquiatria com as crianças autistas, está super bacana, tirando o ultimo atendimento que eu não entendi muita coisa, fiquei 3h30 no carro sei lá porque, não aguentava mais ficar deitada. Meu dono ficava falando sozinho umas coisas feias, bufava e tudo mais, o pior....o carro nem saia do lugar. Aí chegamos lá no IPq-Hc eu estava com uma vontade louca de fazer "xixi" fui logo correndo para a minha graminha predileta....entrei toda feliz para trabalhar com o meu amiguinho....mas acho que ele não pode vir, será que ficou no carro preso como eu!?
Então fiquei la fóra com outras crianças, brinquei bastante, afinal não aguentava mais ficar deitada....mas nossa... estava um calorzão!!
Meu dono falou que ainda vamos la mais algumas vezes, depois FÉRIAS!!! Nossa vou descansar bastante!!!
Até porque segundo meu dono vamos ter que estar bem descansadas para o próximo ano, ele falou que vamos trabalhar muuuuito mesmo se tudo der certo....torçam por nós!!!

Ufa...cansei...acho que vou la fóra dormir mais um pouquinho, afinal com este tempinho e após uma sessão de treino mereço um descanso.



A minha irmão também esta na preguiça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário