terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dia agitado....Libra

Nossa...só agora consegui me recuperar de domingo....que dia agitado. Vou contar para vocês.
No sábado meus donos sairam mais ou menos na hora do almoço e só voltaram bem cedo....cedo para domingo hehehehe então é e minha irmã Floflo ficamos o dia inteiro sozinhas, logo que eles chegaram fizemos a maior festa, meu dono fez um pouco de carinho em nós duas e deu um pouquinho de comida....
Não demorou muito ouvi o despertador dele tocar e já corri para a janela do quarto para ver o que estava acontecendo....só meu dono acordou, a Flo quando viu ele saindo já começou a latir para ver se ele abria a porta, mas enquanto ela não parou ele não abriu!! Tanto eu quanto ela achamos estranho ele acordado esta hora.....quando ele saiu me chamou para ir junto....Nossa fiquei muuuito feliz e comecei a correr e pular em volta dele, só que não sei porque mas agora ele esta com uma mania de fazer agente sentar antes de qualquer coisa, será que ele não entende como é difícil acalmar nestas horas....sai logo correndo e entrei no carro toda feliz.....andamos um pouquinho e logo paramos em uma casa, quando vi a tia Sara estava la com mais um monte de humanos e alguns outros cães.

Logo comecei a socializar com meu amigos peludos uns mais simpáticos outros menos e alguns histéricos hehehehe
Logo a minha amiga Filó e Mada chegaram junto com os donos delas, achei legal ter minha amigas por perto



Logo começaram a nos ensinar um monte de coisa, fica parado, anda, senta, muita salsicha, muita salsicha....na verdade não lembro de muita coisa...só lembro das salsichas....nossa adoro salsicha!!!!




Essa é a Diana uma amiga que fiz lá no espaço pra cachorro, ela também trabalha, é uma militar, nossa super séria e concentrada, mas ela não é como aqueles cachorros soldados, ela é super bonzinha e gente fina, ela até trabalha com crianças como minha irmã Flora e segundo o meu dono em breve eu também vou trabalhar com as crianças, não sei como, porque eu só sei brincar de correr, fazer confusão, e muita festa hehehehe

Depois todos os humanos foram para um outro lugar sentaram e fizeram agente ficar do lado deles deitadinhos e calmos foi difícil porque estava um cheirinho de sanduíche delicioso no ar....e sabe como eu adoro comida né....seja la qual for hehehehe

Acabaram de comer e voltamos para o gramadinho....meio estranho.....mas era verde e felpudo então achei que era só uma graminha diferente!! Os humanos sentaram e nós ficamos do lado com a tia Sara e o tio Leo falando lá na frente, a Mada prestou uma super atenção em tudo que eles falaram...



mas tava um calor.....um calor de derreter.....depois da tia Sara falar começamos de novo a aprender novas coisas, agora principalmente fazer amizade com todos...foi cansativo, muito cansativo.....e com o calor fiquei acabada.




No final eu só queria dormir, quando foi umas 18h fomos embora, só sei que entrei no carro e dormi...nossa dormi muito. Quando percebi minha dona entrou no carro......dei uma espreguiçada e dormi de novo no embalo do carro....ai meu dono me acordou, descemos na rua, ai o amigo do meu dono apareceu e entramos....eles me levaram em um quadrado fechado por uma porta que mexia....nossa que coisa estranha eu até sentei para ver se era eu que estava meio tontinha...
Entrei lá a amiga dos meus donos que me adora colocou um potinho de agua, tomei um montão e dei uma dormidinha de novo quando acordei ja estava escuro e de volta para o carro....mas alguns minutos dormindo no embalo do carro chegamos em casa, minha irmã Flora esta indignada por ter ficado sozinha, ficou me cheirando e me perguntando tudo...mas eu só pensava em comer e dormir mais um pouquinho....nossa que dia agitado!!

Um comentário: