segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nossas Férias - Flora

Oi pessoal, me desculpem por não escrever aqui por tanto tempo, mas sabe como é, estávamos de férias desfilando nossa beleza por ai hehehehe.......
Vou contar um pouquinho das minhas férias...até o finalzinho do ano ficamos em casa mesmo, só na mordomia, descansando, tomando uma chuvinha, correndo atrás de uns passarinhos, dormindo o dia inteirinho e importunando os vizinhos a noite.....aquela boa e bela vida pacata das férias de duas cachorras terapeutas que dão duro o ano todo.
No final do ano vi que algo ia acontecer, nosso dono apareceu com um peitoral meio diferente aqui e ficou testando tanto em mim quanto na minha irmã louca Libra, depois ficou todo feliz......fiquei observando a movimentação e logo percebi que eles iam sair, fiquei toda agitada já, pensando...."droga la vamos nós ficar sozinhas de novo"....mas quando tudo estava prontinho e eles ja tinha fechado a casa meu dono veio e colocou aquele peitoral novo em mim e na minha irmã, abriu o portão e mandou nós duas pro carro....Nossa a Libra parecia...não..ESTAVA uma maluca de felicidade, eu entrei atrás, ele esperou nós duas nos acalmarmos um pouquinho e prendeu uma fita no nosso novo peitoral, ouvi ele dizendo para a nossa dona que aquilo era um Cinto de Segurança para as "monstrengas" é como ele chama agente de vez em quando...hehehehe...
Bom lá fomos nós estrada a fóra eu não sou muito fã de carro mas minha irmã...nossa....o Maria gasolina.....
Depois de menos de 2h chegamos, nossos donos desceram do carro e vi um velho amigo deles e a esposa dele aparecer....ele veio brincou com agente mas meu dono não deixou agente descer.
Logo depois saiu a esposa dele com uma coisa de 4 patas branca e estérica.....nossa a Libra ficou na hora com vontade de "jantar" aquele negócio que mais parecia um passarinho do que um cachorro. Descemos do carro ja de coleira e fomos passear com aquela coisinha branca louquinha chamada Camomila, logo minha irmã e ela se acalmaram e consegui andar tranqüila sem as duas ficarem loucas a qualquer olhada entre elas.
Entramos na casa do amigo do meu dono, bem bacana a casa, ficamos la uns 3 dias, no segundo dia chegou nossas amigas e já conhecidas Filó e Mada....meu dono havia viajado com elas alguns dias antes de irmos para a casa do amigo dele, olha a foto que ele tirou da viciadinha da Madalena .....



Acreditam que ela ficou jogando até dormir com o controle!!!! ai ai ai quero só ver essa moleza acabar quando ela começar a trabalhar como nós......

Bom depois que elas chegaram a Camomila e a Mada, duas crianças, não paravam um minuto se quer de correr e brincar, eu a minha irmã ficamos a maior parte do tempo dormindo pelos cantos frios da casa porque estava muito quente por lá....

Teve uma noite com muitos fogos e luzes, nós não gostamos muito não, minha irmã foi pra caixa dela a Filó e a Mada ficaram andando de um lado para o outro e a Camomila entrou na casa.....logo depois da barulheira nossos donos vieram nos buscar para um passeio.....só deu agente andando pelo condomínio de casinhas.....acho que queriam saber de onde tinha saido tanta gente e tanto cachorro....




depois dessa nossa aventura fomos embora no dia seguinte de manhã, achei que estávamos indo para casa, mas quando vi fomos para o Sítio dos pais do meu dono, nossa eu adoro eles, principalmente a mãe dele, faço a maior festa para ela. A Libra louca como sempre ficou correndo de um lado para o outro até cansar......além de quase pegar o gatinho que mora la com eles....não sei porque ela fez isso, aquele gatinho e tão gente fina, eu adoro ele!!

Bom minhas férias foram estas, fora tuuudo isso dormi muito, tomei muita chuva, dormi, lati etc... nada de mais!!!

Agora voltar ao trabalho, com os treinos em casa, atendimentos as minhas amigas velhinhas e as crianças e quem sabe mais alguma que meu dono aprontar para mim.

Lambeijos e fiquem com mais algumas fótinhos......








Nenhum comentário:

Postar um comentário