sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Feriadinho na Praia - Libra

Oi pessoal, demorou mas chegou!! Vou contar para vc´s como foi nosso feriado na tal da praia.
Tal da praia pq até agora eu não sei o que é essa tal da praia, infelizmente não podemos ir na praia, o que será que tem por lá que não podemos ir!? Será que é feita de petiscos? Ou tem um monte daqueles vidrinhos fininhos que quando passamos perto deles eles caem sozinhos!!??

Bom uma coisa eu sei....tava um caloooooooooooooooooooor lá....mas um calooooooooooooooor que estava difícil de aguentar!!



Chegamos e nosso dono com os amigos dele logo saiam para a tal da praia, todos carregando um monte de coisas, só consegui identificar uma cadeira estranha que fica dobrada!!
Eu e a Flora ficamos indignadas....como assim eles chegam e já saem? e nós?como ficamos? ficamos lá na casa sozinhas esparramadas no chão com aquele calor todo.


A noite chegou mais alguns amigos, um deles o dono da casa que fomos no ano novo trouxe a Camomila, a cachorrinha dele, uma coisa branquinha pequena e metida a besta que só.



Vc´s acreditam que ela chegou até a se pendurar em mim quando fui cheirar a comida dela, dei um passo para trás e olhei para cara dela com aquele olhar do tipo: "se liga já se olhou no espelho?" ai ela se tocou e saiu andando.....

No segundo dia quando percebi que todos estavam indo para a tal da praia meu dono me chamou, achei que ia junto com eles para a tal praia, mas nada disso ele na verdade me enfiou em baixo de um chuveiro e me deu um banho....nossa como ODEIO banho.....a unica coisa boa fo que o calor aliviou um pouquinho.....a minha irmã Flora que gostou da idéia, todo dia nosso dono chamava agente para se molhar, eu saia correndo e me escondia do outro lado da casa, já a Flora ia la molhar as patas e a barriga.

As noites eram mais bacanas, nosso dono e seus amigos ficavam em casa, ai sim era legal, pq eles brincavam com agente, faziam um carinho....uma delicia.



Teve uma noite que todos nós saímos, tinha certeza que ia conhecer a tal praia, mas quando chegamos perto tinha uma passagem com um placa GIGANTE PROIBIDO PARA CÃES. Pô que preconceito é esse? essa praia deve ser mesmo muito especial e quente pq como eu e minha irmã podemos entrar até em hospitais e não podemos ir na tal praia!!??
O passeio foi bacana, muita gente, muitos cachorros soltos, carros etc....mas tudo tranqüilo.

Assim, nossa viagem não foi assim muuuito agitada sabe, essa coisa de cães não poderem ir na praia acabou com nossas expectativas.
Mas tudo bem,só de ficar com o nosso dono em vez de ficar em casa sozinhas já é bem bacana.

Mas podia estar menos calor não é!!??




Lambidas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário