segunda-feira, 11 de julho de 2011

Férias Caninas

Olá pessoal.. como faz bastante tempo que a gente não escreve no diário, resolvemos eu, Filó, e minha irmã Mada, escrevermos juntas.
Antes de tudo queremos explicar que nossos donos foram viajar e nós passamos um mês de férias na casa da nossa avó... e lá até tem internet e estas coisas, mas é leeeeento.. então achamos melhor só escrever quando nossos país voltassem... E também outra coisa, não foi assim tão férias que a gente teve porque, toda quarta feira, a Tia Sara passava na vó e pegava nós duas para ir trabalhar no Recanto da vovó. E olha até que fizemos tudo direitinho mesmo sem a minha mãe por perto.
As férias foram bem boas, porque eu (Mada) pude correr e correr e correr muito, o dia inteirinho... é que a minha casa não tem muito espaço, mas a casa da minha vó.... esta sim, tem um espação e eu usei e abusei deste terreno e desta grama e do cachorro do vizinho e dos passarinhos e da bolinha do Bucky... só entrava para dentro de casa quando chegava o final da tarde que começava a esfriar e eu começava a sentir o cansaço da correria do dia. Agora a minha irmã Filó... ai ai ai, esta só dormia... saia da cama e deitava no sofá, saia do sofá e deitava na toalha lá fora no sol... saia do sol e voltava para o sofá! Ela é mesmo mais preguiçosa do que eu!
Pois bem, eu (Filó) descansei mesmo nas férias, aproveitei para colocar o sono em dia... e agora com o sono reposto e bem disposta voltamos a ativa... quer dizer mais ou menos, o meu primeiro treino com a tia Sara foi meio desastroso! Parece que as férias me tiraram da cabeça tudo o que eu sabia fazer... fiquei meio atrapalhada com os comandos, misturava todos ao mesmo tempo e tive bastante dificuldade de relembrar o "play", que é um comando novo que eu aprendi antes das férias. Mas agora já consegui relembrar como faz e faço bem direitinho.... querem ver?
Já eu (Mada) não tive problema em relembrar os comandos não. Tudo bem que eu só sei um: o senta, e estou treinanda o "tchau". Alias, estou treinando faz tempo o "tchau" e nunca saio dele. Outro dia até ouvi minha mãe comentando que vai começar a treinar outra coisa e deixar o "tchau" de lado porque eu faço muito depressa e ela nunca consegue captar o comando na hora certa, e ai nunca fica bonito e a pata nunca fica no alto tempo suficiente. Agora eu que sou depressa de mais ou é ela que é muito devagar??? E por causa disto eu é que paro de treinar o comando? Mas tudo bem, estou louca para aprender um comando novo de qualquer modo.
Bom acho que vamos parar por aqui, afinal tem um solzinho na varanda bem convidativo para uma soneca. Amanha temos socialização e depois contamos como foi! um beijo e tchau au au!

Nenhum comentário:

Postar um comentário