segunda-feira, 30 de maio de 2011

OI, queria compartilhar com vocês um pouco do meu final de semana...que foi bem divertido! Mas como faz tempo que eu não falo com vocês, vou escrever um pouco mais do que somente sobre o final de semana... sabe, é para matar a saudade!

No Sábado eu fui na casa da Flora e da Libra. Eu e minha irmã Filó fomos até lá! A Filó estava com muito frio e nem quis sair da casinha dela... mas eu brinquei muito la! Sabe "caipira" quando vai parar na cidade grande e fica perdido de tanta coisa para ver fazer, de tantos cheiros, cores e barulhos? Então, eu estava assim, mas no caso eu sou a urbana que fui parar no interior.... e nossa, como eu aproveitei aquele monte de mato, grama, grilo, vaga lume, barranco, terra. Mas o que eu mais aproveitei mesmo foram os cachorros do vizinho! Minha brincadeira preferida era latir para eles e sair correndo - ma eu não sei porque certo hora meu dono me deu uma bronca e me colocou para dentro da casa. Que será que eu fiz de errado?Foi bem legal... Me diverti mesmo.

Só não me diverti mais do que quando estou com minha prima, Camomila. Alias, vocês ficaram sabendo que ela passou umas férias aqui em casa? Nossa foi tãaaaao legal. A gente aprontou muito. muito mesmo. Acho até que exageramos um pouco, porque a minha dona "deu Graças a Deus" quando minha tia veio buscar a Camomila. Depois ela me explicou que ficou muito chateada com meu comportamento, e disse que eu me comportei muito mal na semana em que ela (a Camumu minha prima) estava aqui. Disse que ficou mais chateada ainda porque eu desobedeci muito ela e meu dono.... e sabe, é verdade, até as correspondências todas que o porteiro colocava em baixo da porta eu comi... (comi tanto que teve um dia que até passei mal.. acho que é porque eu comi um catalogo inteiro). Mas foi bem legal esta semana. Me diverti muito.

A minha dona agora me comprou uma tal de uma roupinha, só porque a Filó é fresca e sente frio ela acha que eu também quero estas coisas... mas eu confesso que não gostei muito não... me sinto esquisita e parece que não vou conseguir andar... até estou me acostumando, porque realmente ela é quentinha... mas eu fico meio "travada" toda vez que uso. Alias, algo muito estranho tem acontecido, porque estou percebendo que toda vez que estou muito agitada e pentelhando todo mundo a minha dona cisma que esta frio e me coloca a tal da roupa.

huum deixa eu ver, que mais que preciso contar... acho que só. Quero contar dos meus treinos e dos meus medos também - sabe, eu sou meio medrosa de mais, não sei como a minha irmã é tão segura... eu tento imita-la, mas não tem jeito.. tudo me assusta! Sábado conversei com a Flora, que também era medrosa e que ja está toda valente... ela vai me ensinar a não ter mais medo de nada e nem de ninguém!
tchaaauauaua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário