quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

De roupa nova - Libra

Olááá meus queridos aumigos....

Vim aqui contar rapidinho como foi nossa noite de segunda feira.
Estávamos tranqüilas eu e minha amiga irmã Flora, deitadas na grama geladinha curtindo um pouco o orvalho da noite, quando nosso dono nos chama, fomos todas empolgadas...quer dizer fui como uma LOUCAAA ver o que era....é difícil, não consigo me controlar hehehe
Chegando na porta da cozinha ele falou para entrarmos, eu e a Flora nos olhamos como se não acreditássemos, ele insistiu e entramos todas felizes... eu fui direto na nossa dona e sentei no pé dela, depois levantei e comecei a andar toda feliz, estava tão empolgada que não sabia o que fazer....
Ai nosso dono chamou a Flora e colocou uma roupa nela, sabe, ela não gosta muito de roupas, mas como ele fez a maior festa para ela vestida, até eu quis colocar.



I ai gostaram do nosso novo uniforme!?

Ficamos ali um tempinho com eles, todas serelepe. ADORAMOS ficar dentro de casa e ultimamente isso esta difícil de acontecer. Ficamos deitadas recebendo uns carinhos....ADOREI



Ontem até tentei repetir a dose, começou a cair tanto raio e trovão aqui, que ficamos com medo. Mas foi feio mesmo, até a luz apagou depois de um barulho muito forte, nosso dono até veio ver se estávamos bem......

Bom agora deixa eu voltar para minha sombrinha pq a coisa aqui esta quente de mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário