quinta-feira, 19 de maio de 2011

Boooom dia a todos!
Eu fiquei sem escrever na semana passada porque a minha prima passou um tempo aqui em casa. E sabe, não é que eu não goste dela - eu até gosto, ela é que parece não gostar muito de mim - mas é que ela e minha irmã ficaram a semana toda, todos os dias e todos os minutos do dia brincando de "lutinha" e aquilo me deixou um pouco maluca, fora que sempre sobrava uma mordidinha para mim. Eu até fiquei sem falar com a minha dona no primeiro dia que a Camomila esteve em casa, para tentar mostrar que eu não estava gostando nada nada daquilo. Mas não adiantou, ela passou a semana inteira aqui.
 I N T E I R A  !  ! !
Bom, mas não vim aqui falar disso, vim contar um pouco mais da minha história, afinal, na outra semana eu apenas comecei....
Depois que meus donos me adotaram e mudaram o meu nome para Maria Filomena (lembram? eu me chamava Lady Kate antes) eu demorei uns 2 dias para me acostumar com a casa nova. Foi fácil, meus donos eram muito carinhosos e eu passei a andar na rua todos os dias e não só de final de semana como antes, e isso foi beeeeeem legal! Depois de um mês que eu já estava bem adaptada, era hora de começar a trabalhar com a Equipe TAC. Mas antes disso o pai da minha amiga Flora pediu que eu passasse no médico, lá na Tia Miriam, na Villa dos Bichos, para fazer uma avaliação. Como eu ainda estava com a sarninha bem, bem atacada, tinha muitos pedaços do corpo pretinho, a Tia me deu um remedinho e uma vitamina- fediiiida - para tomar e só depois que melhorasse a minha pele e pêlo que eu poderia começar.
Viu como estava pretinho?

Tomei por alguns meses a tal vitamina e fui melhorando, melhorando, até que minha dona me levou pela primeira vez no Recanto da Vovó. E eu  A D O R E I  aquilo tudo! foi tão legal, eu ganhei muito carinho, corri atras de bolinha, ganhei um monte de petisco gostoso (que até me deu uma dorzinha de barriga depois).  E desde então vou duas vezes por semana lá com as minhas "amigas avós". E continua muito legal, eu só não gosto quando elas escolhem a minha irmã para dar carinho ao invés de mim... ei fico com um pouco de ciume. E agora no inverno eu sinto muito frio lá... Estes dias minha dona levou a minha manta e eu fiquei bem quentinha enquanto esperava na cadeira o meu momento de trabalhar.
Huum, deixa eu ver, depois de alguns meses, que eu ja estava adaptada ao trabalho, comecei a ir também no Hospital das Clinicas, brincar com as crianças. E se no Recanto eu Adoro, no HC eu A M O ! Fico tãaaaao ansiosa para ir trabalhar de sexta feira, que eu até arrasto minha dona para ir mais rápido quando estamos chegando - ela nunca me deixa passear na rua, é sempre andando rápido e fazendo exercício, aí quando é para ir rápido mesmo, par chegar logo, ela vai devagar?? Não dá para entender. 
É isso ai pessoal! Estes são os meus trabalhos semanais...
Então boa semana, até a próxima e se agasalhem, por que esta friiio de mais, e olha que eu tenho um (pequeno) cobertorzinho por cima de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário