segunda-feira, 2 de maio de 2011

MADALENA

... Estou muito brava com a minha mãe e também com a minha irmã Filó! Semana passada minha mãe deixa a Filó começar a escrever no blog da Flora e da Libra e nem me fala nada!
Agora elas passaram o final de semana juntas em "um cruzeiro" não sei aonde, e ainda tem a cara de pau de me falar que estavam trabalhando... e que não era "um cruzeiro" e sim "em cruzeiro"...."a tá"!
Aí para poder me deixar mais feliz ela me deixou escrever hoje no blog das meninas... Justo hoje que eu estou A C A B A D A  do final de semana... como ela foi viajar com a Filó "a trabalho" ("a tá") ela me deixou aos cuidados do meu Tio André e a Tia Mariana e minha prima Camomila, e a gente brincou muito muito muito mesmo... e hoje estou tão cansada! Mas vou escrever mesmo assim, afinal, não posso perder esta oportunidade!

Bom, sou a Madalena, a mais nova integrante do grupo "Equipe TAC"... mais nova mesmo, porque sou a caçulinha do grupo... faço um aninho semana que vem.. terça feira! E sou a caçula lá de casa também! A minha mãe me pegou porque achava que a Filó ficava muito sozinha nos dias em que elas não trabalhavam juntas e que ela precisava de uma companhia.... Mas desde o começo a Filó não gosta muito de brincar comigo e fica muito irritada quando eu fico chamando e insistindo em chama-la para brincar comigo.... Ué, eu não vim parar aqui para fazer companhia? E agora ela só reclama da minha companhia??? Não consigo entender viu! A verdade é que a Filó é mais preguiçosa do que eu e ela não aguenta muito a minha energia toda! Aliás, só a minha prima Camomila aguenta toda a minha energia viu!
Bom... quando eu cheguei em casa eu dei muito trabalho para meus pais, porque eu tenho labirintite sabe, e até eles descobrirem demorou muito, e eles ficaram muito preocupados, achando que eu poderia ter algum probleminha neurológico ou ser alguma sequela até de cinomose! Mas eu nunca tive cinomose e também não tenho nada neiurológico não... as tonturas todas e os giros que eu dava eram só porque ficava muito tonta e desnorteada.... fui no médico e tive que tomar vertix um tempão... agora os meus pais não me dão mais este remédio, mas estão sempre cuidando de mim para que eu não fique mais deste jeito!
Eu sou bastante agitada, gosto muito de correr e eu AMO bolinha... mais até do que meu primo Bucky! Eu amo mesmo.. faço tudo por uma bolinha! Eu também estou tento aulas com a minha Tia Sara, da "Tudo de Cão" para poder trabalhar igual a minha irmã e a Flora e a Libra (e quem sabe ir para "cruzeiro" - "a tá"). Ah sabe, a minha irmã MORRE de ciúme de quando a Tia Sara me treina! E eu adoro isso! Eu sou muito esperta (isso eu ouvi a minha Tia Sara falando com a minha mãe), que eu aprendo muito rápido, mas que minha mãe precisa ser muito consistente comigo para que eu aprenda tudo bem direitinho e assim eu possa ser um exemplo de cão terapeuta!

Huuum.. que mais... a tem uma coisa muito importante... Sabe eu tenho muito medo de umas pessoas pequenas, "tipo assim", são pessoinhas, parecidas com os meus donos, mas menores... e mais desengonçados e descoordenados! Meus donos falam que são "crianças"... para mim são umas pessoinhas muito esquisitas! Bom, eu até gosto deles sabe... mas eu morro de medo deles! Minha mãe falou algo sobre me "socializar"... não sei o que isso quer dizer não, mas espero que não tenha nada a ver com eu me tornar um deles!
Bom, como eu estou muito cansada do final de semana acho que já vou parar de escrever e dormir mais um pouco com a minha irmã... que alias, esta roncando a beça desde cedo!
Uma lambida para vocês e tachauauau!

Um comentário:

  1. Muito legal!!! É isso ai Mada... tmbm teria medo de crianças se fosse fofo assim!

    ResponderExcluir