quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dia Tranquilo - Libra

Boa Tarde!!
Hoje nosso dia foi super tranquilo...nosso dono ficou por aqui na parte da manhã, muito sol e calor!
Na hora do almoço(humano)chegou a nossa professora a tia Sara (www.tudodecao.com.br)fizemos a maior festa para ela!
Depois de alguns minutinhos de conversa com nosso dono ela veio nos dar muitos petiscos, tudo bem que as vezes eu não entendo qual é a dela, fica la nos tentando com a mão cheia de petiscos e precisamos descobrir o que ela quer para ganharmos......

Depois de um bla bla bla dela com o nosso dono ela desceu la pro fundo do terreno e começou a chamar eu e a Fló, eu simplesmente adooorooo sair correndo sem freio sabe, livre hehehehe não sei pq mas quando eu estava chegando perto dela ela fez uma cara de medo!!! foi muito engraçado....ganhamos varios pedacinhos e de uma carninha clara e deliciosa, logo depois nosso dono começou a nos chamar mas nem demos bola para ele afinal queriamos mais daqueles pedacinhos gelados e saborosos da tia Sara....ele insistiu e a tia Sara neu deu bola para nós...então fomos correndo em direção a ele, e ele fez a mesma coisa nos dando pedacinhos da carninha branca......quando via tia Sara chamando de novo adorei a brincadeira e sai em dispara pulando por cima de tudo....não sei pq mas ela se escondeu atrás de uma árvore hehehehee será que ela achou que eu iria atropelar ela!!??? :)

Depois eles entraram e logo a tia Sara foi embora....fiquei aqui....tarde tranquila, muito sol depois uma super chuva delicia que refrescou gostoso !!!
A Flora saio com o nosso dono, voltaram depois de um tempão, ela estava com um cheiro estranho....sem cheiro de cachorro...coisa estranha...quando ela desce do carro assim nem me atrevo com ela, ela vem num mal humor!!! só quer tomar agua e descançar....nunca vi isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário