terça-feira, 9 de novembro de 2010

Trabalhando!! - Flora

Hoje de manhã já acordei pronta para o trabalho....fique esperando meu dono acordar, quem veio nos soltar do nosso cercadinho hoje foi a nossa dona, tem dia que ela sai cedinho e depois volta toda suada!! Enquanto esperava ele resolvi ficar bem limpinha, dei uma roladinha na grama ainda molhada do orvalho da noite, uma delicia, refrescante!!!
Não sei pq, mas quando meu pai acordou e me viu toda prontinha e refrescada pela graminha molhada para ir trabalhar me olhou com uma cara feia e falou umas coisas que eu não entendi!!!

Ele comeu e veio pra fóra, foi até o carro mas não me chamou, depois de uns minutinhos ele chamou eu e a minha companheira Libra, subimos no carro, ele estava bem espaçoso, não sei o que ele fez, mas coube nós duas sem problema, diferente do dia que fomos na casa da Tia Sara que a Libra foi sentada em cima da minha cabeça!!!

Chegando no Recanto da Vovó desci eu e a Libra, é a segunda vez dela só por la então ela fica meio descontrolada quando chega hehehehe...
Fomos para o salão para eu encontrar com as minhas amigas humanas, elas são diferentes, algumas usam umas coisas estranhas para andar, outras aparecem em uma cadeira com duas rodonas e não ficam em pé só sentadas, mas eu gosto muito delas porque la eu recebo um monte de carinho das minhas amigas humanas...chegando la encontramos a Tia Sara, fui cumprimentar ela e dar uma voltinha como de costume...a minha irmã, companheira e amiga Libra não pode dar uma voltinha, ficou direto junto da tia Sara, ela é meio sem noção sabe....ela sai correndo por ai....
Logo chegou a Tia Lu com a minha companheira de trabalho Filó e a irmã pentelinha dela a Mada, já pensei...xiii é hoje!!!

Começamos a brincar com minhas amigas humanas, foi super legal, apesar do calor eu estava super empolgada hoje, gostei de todo mundo la, só de vez em quando eu tinha que ir até a minha amiga Libra para ver se estava tudo bem, ela ficou chorando para poder me ajudar nas brincadeiras, então eu ia lá para falar para ela que estava tudo bem que eu dava conta.

No final minhas amigas humanas me deram um montão de comida e muito carinho, depois que elas foram embora a Tia Sara deixou a Libra andar um pouquinho, a Mada também saiu da toca dela e deu uma passiadinha, mas eu ja estava cansada fiquei deitada descansando enquanto elas andavam por la.

Depois viemos para casa e meu pai deixou agente aqui e ja saiu correndo, devia ter algo importante para fazer!! Ele chegou depois de um tempinho, entrou, ficou la na cozinha, comeu e sentou naquele lugar que ele fica a maior parte do dia em frente a uma tela colorida.....hoje estava uma senhora que aparece aqui de vez em quando e muda todo o cheiro das coisas por aqui!!!
Depois que ela foi embora meu dono saiu aqui fora e me colocou no cercadinho....fiquei sem enteder, só senti um cheirinho gosotoso de carne....hummm q delicia de cheiro.....minha irmã Libra ficou solta e não apareceu mais, depois de um tempão ela apareceu cheirando carne, nossa fiquei até com agua na boca!!! tomou um monte de agua e veio para o cercadinho e eu sai.
Derrepente sinto um cheiro, um cheiro que senti a uns dias atrás, muuuuito bom logo meu dono sai com um pedação de carne para mim...na verdade carne que é bom quase não tem, mas como eu adoro morder e roer as coisas aquele ossão era tudo o que eu queria....

Agora com licença que tenho que roer um osso delicia depois dormir.....



Lambidas para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário