quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Treino da Tarde - Libra

Aiiii q raiva....vc´s não sabem como é dificil me controlar!!! AMOOOO comida e tudo que pode ser mastigavel...ai chega meu dono e fala que tenho que treinar meu auto-controle não caindo na tentação...é dificil mas estou conseguindo!! vejam o videozinho ai em baixo.... A o embaçado da lente foi uma lambidinha na camera hehehehe



Depois ele me colocou no nosso cercadinho e foi treinar a minha irmã Flora....ela tem algo estranho com as cadeiras, ela acha que as cadeiras vão comer ela....mas não contem pra ninguem ta, ela é uma respeitada cadela terapeuta não pode ficar por ai mostrando seu lado canino !!! A ela tambem late um montão....isso irrita muuuito nosso dono e ele sempre sai andando quando ela faz isso, ou vira de costas ai eu tenho que esperar ela parar de latir para me dar bem tb... A voz de louco do nosso dono foi orientação da tia Sara, ele falva muito grosso e bravo com agente.....não parecia brincadeira!! Agora é a maior festa ele grita fala fino é muito legal

Era para ter uns videos aqui....mas infelizmente minha banda curta não esta dando conta....amanhã ou mais tarde tento de novo..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário