quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hoje de Manhã Trabalho - Flora

Gente...antes de falar sobre minha manhã de labuta vou contar uma coisa para vc´s.
Ontem no finalzinho do dia experimentei a melhor coisa do mundo, sei que de um tempo para ca a tia Sara (nossa professora) deu uns puxões na orelha do nosso dono e ai ele começou a nos dar mais coisas para fazer, até pq a Louca da minha irmã Libra se não derem o que fazer para ela ela arruma...ai ja viu o que ela apronta. Ontem ele nos deu um ossão delícia me acabei de roer aqule joelho de boi, fóra que antes dessa jantinha especial saimos para passear e ainda rolou uma brincadeira de bolinha.

Bom voltando a hoje....acordei e logo vi que hoje era dia de trabalhar, meu dono acordou o horário certo, saiu e ja começou a arrumar o café dele...eu ja estava na porta prontinha para trabalhar. Saimos de casa pulei direto para dentro do carro e la vamos nós, hoje tivemos que passar na casa da vó da Filo (minha parceira de trabalho) para pegar ela pq a dona dela esta sem carro.

Chegando no Recanto da vovó como sempre eles não me esperam, fico ali cheirando a entrada vendo o que se passou por ali e logo preciso sair correndo pq se não me deixam de fóra.

As idosas foram super carinhosas comigo, me deram petiscos, brincaram comigo e fizeram muito carinho. Durante a sessão fiquei brincando de seguir a bola, super facil....depois ela me escovaram, e fizeram um monte de carinho de novo...hoje o trabalho foi moleza!! Meu dono estava animado e brincou bastante comigo.

Depois de la fomos levar a Filo e sua dona a tia Lu (psicologa da TAC) para a casa delas, ai meu dono resolveu descer e ir conversar com a tia Lu, quando chegamos no portão vi que a irmã mais nova da Filo a Madalena estava lá....ai que cachorrinha chata....nossa...pq sera que todo filhote é pentelho e não larga do meu pé!?....eu sou calma, tranquila, gosto de ficar deitadona relaxando....e eles ficam me pentelhando!! Tive que ficar ali por quase 1 hora aguentando a pentelinha latindo para eu ir brincar com ela...naõ suporto!! E nem adiantou fazer cara de coitada para o meu dono ele nem me deu bola não se importou com a minha irritação com a Mada, ai comecei a fingir que tava dormindo para ver se ela parava de me pentelhar....e não é q deu certo hehehehe.

Bom esta foi minha manhã, ja trabalhei, ja brinquei...agora só no final do dia que vou fazer minha lição de casa e dar um passeio...se der tempo passo aqui para contar para vc´s como foi.

Lambidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário