domingo, 7 de novembro de 2010

Ufa que dia longo!! - Flora

Que dia longo, ontem fomos na casa da tia Sara para conhecer o pessoal de la, tudo tranquilo, tirando a maluca de uma filhotinha la uma tal de ...Camomila... não sei se vc´s sabem mas não sou muita fã de crianças caninas, são umas pentelinhas!!!
E nossa que espoleta que é essa Camomila.....a Libra gostou dela, quer dizer....a Libra suportou ela né!! hehehehe

Chegamos em casa ja tarde, meu dono me escovou, deu comida na garrafa... que eu adoro dar uma mastigadinha depois de tirar toda ração de dentro... mas anda demoramos para ir pro nosso cercadinho para dormir!!
No meio da madruga acordo com uns barulhos estranhos, era o despertador do meu dono que logo se levantou, dei uma espreguiçada e tentei entender o que estava acontecendo, dei uma pescadinha tirei uma soneca....e logo a luz acendeu e meu dono veio nos soltar....não entendi pq ainda era noite, então voltei para a minha caminha quantinha!!

No meio do meu sono começo a ouvir meu nome la no fundo.....acordei e ainda sonolenta levantei e fui até a frente da casa, meu dono ja estava la com aquela cara de ... "não ta me ouvindo dorminhoca"..."acorda"....sai no portão e fui fazer um xixizinho na calçada da frente e ja pulei dentro do carro.
Depois de um tempinho entra a Filó e a tia Lu....mas como assim, hoje não é dia de nada, não é hora de nada.....e eu aqui!!!

Depois de muito tempo paramos em um lugar cheio de carro e uma graminha, dei uma voltinha e logo ....carro de novo....mais um tempão chegamos um lugar grande....tinha um gramadão e um monte de gente....como sempre fiz o meu sucesso a parte...principalmente me encostando nas pessoas para ela me fazerem um cafuné!!
Mas gente....começou a ficar quente naquele lugar......ai mudamos de lugar, tinha bastante barulho e gente o tempo todo querendo tirar uma fotinho comigo e com a Filó, as crianças sempre pediam para eu cumprimenta-las dando a minha pata foi bem bacana, mas começou a ficar muitooo quente!!







e eu ja estava bem cançada, afinal acordei cedo e não gosto de dormir no carro diferente da Filó que até ronca!!!
Meu dono e a tia Lu nos levou para o carro, foi bom depois de algum tempinho que o carro estava andando começou a ficar melhor la dentro.....na volta nem apradinha pro xixi tivemos foi rapidinho, mas tava tão gostoso e geladinho dentro do carro que não queria sair de la nunquinha!!!
Chegamos em casa ja no final de tarde, nossa que cançada!! tomei uma aguinha, dormi um pouquinho e logo meu dono me trouxe um brinquedo cheinhooo de ração com uma pastinha deliciosa que eu adoro comi tudinho e mordi muito aquele borrachão!!!
Agora...ta na hora!!! vou descançar.....Ufa que dia longo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário